quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

BATATINHA RECOMENDA | STAR WARS 7

ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA.

Começando o dia com bastante entusiasmo pra dizer: eu não vi toda a saga de filmes STAR WARS.

-Mas como assim, Batatinha? - Calma, que vocês vão entender. Eu estive há muito tempo querendo ver todos os filmes, mas sempre que eu ia, ou eu não achava pra comprar, ou eu não tinha tempo. E agora que eu tô de férias, (YAY!) e graças ao NOW, da NET, eu consegui ver apenas os 4 primeiros filmes, mas ainda ando vendo com muita frequência!

E o que eu senti quando eu começei a assistir: Se falam tão bem da série, eu deveria prestar bastante atenção pra realmente usufruir dela, e pra depois falar aqui para vocês, minha grande cambada. E analisando todos aqueles textos em amarelo que aparecem antes dos filmes de STAR WARS, eu transcrevi todos eles, antes de ver os filmes, para assim entendê-los. Pode parecer meio chato, e eu sinto que realmente sentirei vergonha ao entrar nos cinemas, porque........

CHEGOU O TEASER DO STAR WARS SETEEEEEEEE!!!!!!!

POIS É, RAPAZEADA! E tá LOOOOOOOOOOOOOKO! Vejo que o subtítulo é O DESPERTAR DA FORÇA (original: THE FORCE AWAKENS) e realmente vai ser louco, não só pelo fato de haverem agora mais personagens, mas também por causa dos efeitos sonoros NOVÍSSIMOS, da Disney.

E o que muitos de vocês acharam foi que a Disney, por estar no ramo "star warsense" há pouco, e sendo especializada em romances, estragaria a franquia. Muito pelo contrário! A Disney agora está proporcionando para o público nerd mais sentidos da crítica e opinião, sabendo que não vai ser a troca de desenvolvedores que afetará a série amada.

Olha, eu vejo bastante potencial no trabalho da Disney em relação com STAR WARS, ou com qualquer outra série, ao ponto de se esforçar (e conseguir) fazer com que o novo produto se saia bem quanto ao original, mantendo os estilos. E por isso que eu solto o teaser pra vocês:

    HAHA, se assustou no início, né? Disso você não pode falar... huehuehue :D



E agora, só o pessoal espera chegar dezembro de 2015 pra ver... E pra quem não sabe, houveram muitas pegadinhas, que eram de teasers fakes (falsos), do THE FORCE AWAKENS.

SE CURTIU, SEEEEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!!!!!
FALOU, CAMBADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário