sexta-feira, 5 de setembro de 2014

DEMI LOVATO - USA/EUA

                ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA.

               Recebi a dois dias atrás uma notícia, que a minha amiga Clara Bittencourt me disse. Esse post vai ser um pouco mais feminino, mas tá bem conhecido lá nos states, então aproveita ae!

               Quem não conhece a Demi Lovato? Olha, se você conhece, sei que vai gostar. Mas não é porque gosto dela que vo posta isso aqui. Além do mais, eu não so nenhum fanboy.
carai, q estranho
               Acontece que a Demi Lovato tem uma irmã que se chama Madison Lee. Uma garota normal, que um dia foi fazer um VINE de uma receita, e um fã viu que Madison (apelidada de Maddy) era corcunda. Então é que começa a treta, né, se sabe... E quando as piadas chegaram à cantora, MAAAAIS TRETA ainda. O que houve é que o fã não sabia que Maddie sofria de escoliose.
               Então ele pediu para que Demi se acalmasse, e que sua intenção não era cyber bulling, e até se desculpou. Outros "LOVATICS" (nome para fanboys-fangirls de demi lovato) em homenagem à Madison começaram a postar hashtags como #MaddyLinda, #LovaticSempre, entre outros, e está entre os 10 ASSUNTOS MAIS FALADOS NOS ESTADOS UNIDOS.

               Pelo final, gostaria de agradecer a Clara Bittencourt, por ter me dado a notícia pelo FACEBOOK, e também por dar um toque mais feminino no blog, o que até traz mais variedade. Valeu, Clara!

               SE CURTIU, SEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!
               FALOU, CAMBADA!