sexta-feira, 26 de setembro de 2014

The Legend Of Zelda | HYRULE WARRIORS

ISSO AÍ, RAPAZEADA!!! AQUI É O BATATINHA.

Saibam que um novo game da saga THE LEGEND OF ZELDA tá chegando! É, hoje (26/09/2014) Hyrule Warriors sai pro WII U. 

A história é de um herói vestindo uma túnica verde lutou contra as forças do mal que estavam após a Triforce, uma relíquia antiga e poderosa. O herói quebrou o espírito do mal em quatro pedaços, o envio de três peças off para as profundezas do espaço-tempo, e selando a quarta peça, na entrada para o Templo com a Master Sword. Desde então, uma feiticeira assistiu sobre o saldo da Triforce.
SACA SÓ QUE LOKO!!!
Um dia, Cia, a feiticeira que foi encarregado de manter o equilíbrio da Triforce, viu através de sua bola de cristal, uma alma jovem como aquele que ela nunca tinha visto antes. Foi link , o escolhido pela deusa para proteger Hyrule quando foi necessário. Ela imediatamente desenvolvido sentimentos por ele. Ela deve ter visto que o herói foi obrigado a outra, a princesa Zelda, mas ela estava muito focado no herói. Esses sentimentos transformados em ciúme de Zelda , e, enquanto ela estava chateada, um pedaço do espírito do mal viu uma oportunidade. A escuridão insinuou-se em seu coração, corrompendo Cia com apenas uma coisa em mente: Para tornar o herói dela. Ela enviou seu exército para invadir Hyrule Field e foi então que Zelda desapareceu. Com Zelda desaparecido, cabe a Link e seus companheiros a lutar Cia e encontrar a jovem princesa.

Cambada, todo o pessoal que já conhece o The Legend Of Zelda sabe que a série conta com uma história muito bem elaborada. Eu acho que fazer mais jogos com o personagem não iria ser algum problema, muito pelo contrário. Só que já passou da hora disso tudo ter um fim. Como UNCHARTED, que é uma puta série. Sendo pequena, o embalo e o impacto causado no jogador é bem maior. Acontece que, como a TLOF teve muito sucesso, o pessoal da NINTENDO queria mais...dinheiro. E esse é o fim que deu. O jogo lança hoje, e pra quem não conhece, em uma oportunidade vamos ter aqui no BATATAS BIZARRAS uma matéria especial. 

Vai contar com gráficos ultramelhores, e um melhor sistema de combate também.
SE CURTIU, SEEEEEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!
FALOU, CAMBADA!