sábado, 9 de agosto de 2014

FLAPPY BIRD- o pássaro voltou

               Isso aí, rapazeada! Aqui é o Batatinha.

               FLAPPY BIRD. O nome já lhe parece familiar? Pois é, e vai ficar mais ainda.

               Com um sucesso pra lá de grande, FLAPPY BIRD conseguiu ser o jogo do momento. Com um nível extremo de dificuldade, o objetivo do jogador é clicar na tela do dispositivo, fazendo uma baida de asas no pássaro por toque. Com isso, o usuário tem de fazer com que o pássaro passe pela maior quantidade de canos possível, criando um vício.
                DONG NGUYEN, desenvolvedor do jogo, resolveu retirá-lo das mãos dos jogadores: DONG NÃO CONSEGUIA MAIS DORMIR! Ganhava cerca de R$120 MIL por dia, mas... Será que foi o sono que atrapalhou o sucesso?
               O que dizem realmente ter acontecido foi, que por questão dos canos (parecidos com os do SUPER MARIO) a NINTENDO processou DONG NGUYEN. É, o vietnamita apanhou muito, mas como isso não passa de uma teoria...né? No ano seguinte do lançamento, a NINTENDO percebeu que muitas reclamações se voltavam a ela por causa do PÁSSARO BAIDANTE, e então liberou o game para que o sucesso continue, porém com ela, safada, aproveitando.
               A nova versão conta com uma função de 2 PLAYERS e pode ser jogado pela sua televisão através do aparelho AMAZON FIRE. Novos obstáculos aparecem, e um design magnífico também, mas o nível de dificuldade continua intacto. Com essas funções, surge FLAPPY BIRDs FAMILY.

               SE GOSTOU, SEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!
               FALOU, CAMBADA!