quinta-feira, 14 de agosto de 2014

FACEBOOK- redes sociais #1

               Isso aí, rapazeada! Aqui é o Batatinha.

               Atrasei uma postagem, por isso essa é a segunda de hoje. O FACEBOOK

               FACEBOOK-face para íntimos :3 foi criado por Mark Zuckberg, Eduardo Saverin (um brazuca!), Dustin Moskovitz e Chris Hughes em 4 de outubro de 2004. Os quatro amigos de faculdade limitaram a rede social como um sistema de comunicação apenas para os estudantes de Harvard, para que sem ter vergonha, as pessoas lá soubessem um pouco mais umas das outras. Em um tempo relativamente pequeno, cerca de 320.000 cadastros foram feitos!!!
               Conforme o FACEBOOK foi crescendo, o que era um projeto interno se transformou em um site extenso que gerou BILHÕES DE DÓLARES. Ainda hoje, a rede social anda, cada vez comprando mais e mais empresas para que o dinheiro se multiplique. É possível se cadastrar se você tiver 13 anos ou mais, porém muitos violam a restrição de idade e usam normalmente.
               Depois disso tudo, você que é safado e fica o dia inteiro com o celular ligado pra não perder nenhuma notificação, fica ligado (peraí, ficar ligado em questão de atenção HAHA)! Não é só o conteúdo digital interativo que existe, não!!! SACA SÓ:

                Vários livros já foram escritos informando e opinando sobre o assunto, e o que conta melhor a história é A REDE SOCIAL", que até inspirou o filme!
             
             

BATATA VÉIA

             ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA!

             Eu enganei vocês desde o início desse blog. Não, eu não tenho 12 anos. Quer dizer, AGORA eu tenho. Porque hoje é o meu aníversário. Quero que vocês saibam um pouco sobre BATATAS, e até sobre mim. Lembrando que nessa postagem nada vai pro pessoal da coisa.

EU-BLZ??
               NICKNAMES

               Começo com icaro.luiz. Então me veio a ideia de nomes mais criativos. Me chamavam de grande50. PENSEI-Que nome escroto! Aí fui para icaroioi. Depois Da Vinci eh homenagem ao cara, e depois percebi que, pro meu nickname ser bacana, tinha que combinar comigo. Já me chamaram de CACTUS KID por causa do meu cabelo, mas BATATA é minha comida favorita. Nenhum servidor me aceitava como batata, então fui para BATATINHA. PRONTO!

               GAMES

                Já jogava videogame há muito tempo. Desde o play1 na casa dos amigos ao ps4 online. Crescendo, fui descobrindo novas táticas para encontrar o jogo ideal de uma forma bem mais fácil.

               RELAÇÕES SOCIAIS

               NUNCA GOSTEI DE PESSOAS. Os adultos sempre me olhavam como se eu fosse um idiota, e riam da minha cara. Nessas horas que eu ficava PUTO. Por que aquele retardado tá rindo de mim? E então me jogava no chão, como se tivesse uma CONVULSÃO, sabe? E gritava pra parar, e o grande sem noção ali se chocava inteiro. E meus pais é claro, morriam de vergonha de mim e comecei a ficar mais sozinho. No mês em que eu tô escrevendo isso aqui, meu cachorro fugiu. Mais solidão. E foi aí que comecei a gostar de ficar com as pessoas, mas ridicularizando elas e colocando elas no desconforto pra que eu esteja no comando.

               BLOG

               AHAAAAAAA!!!!! O BLOG. Essa criatura tá me ajudando, viu? De começo, o blog foi só pra consegui zuar um pouco antes do canal andar, e foi que meus amigos descobriram esse barato aqui e as pessoas começaram a dar valor. Lembro que antes do blog começa, tentei me matar (ZUERA). Acho que pelo menos isso não vai da merda. HUEHUEHUE.

               BATATA

          As BATATAS tem muitas vitaminas e geram energia de um jeito bem bizarro. Comam elas!!!

               SE CURTIU, SENTA COMPARTILHAMENTO!!!
               FALOU, CAMBADA! | MEU NÍVER: 13/08