segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PALAVRÕES | 18+

               Isso aí, rapazeada! Aqui é o BATATINHA.
 
               Todos aqui sabem que eu não passo de uma criança. Olha, se você é um moralista ou não tem dezoito anos ainda, essa matéria não é recomendada para você. Aliás, NÃO É RECOMENDADO PRA NINGUÉM! Então vai se fod*r, seu merd@ filho da p#ta do caralh0! OPS... me empolguei! Então aprenda aí o significado do que você fala diariamente:


               FILHO DA PUTA

               O nome já diz um pouco. Você quando diz isso para alguém não só xinga a mãe do cara, como ele mesmo. É lógico: se você nasceu de uma prostituta é porque foi ocasional, ou seja, você não é importante.

             
               CARALHO E BOCETA

               Caralho: Pênis de uma forma obscena. Boceta pode ser o contrário, como vagina. Mas o real é que boceta é uma bolsa de couro. Então quando não tinha mulher, o vai-e-vem era numa sacola?????

             
               PORRA

               É usado para caracterizar qualquer coisa, mas na verdade é o que você é antes de nascer, porra!


               PUTA QUE PARIU

               É mais um adjetivo, usado quando o "FDP" não convém. Afinal, parir é dar a luz.


               VAI SE FUDER

                Fuder. Ahhh. Fuder. É trepar. SE FUDER é se masturbar ou menstruar. Quando alguém te manda o fazer, é como dizer que, se não tem nada para fazer, divertir-se com os genitais. O DEDO DO MEIO pode representar um pênis ereto, e por isso é tão feio de se mostrar.


               MERDA

               bosta. cocô.

             
               ENTÃÃÃÃÃÃO... Esse não foi um dos meus melhores posts, mas agora sabemos parte do que falamos uns aos outros. É bom que o dia dure muito, porque amanhã tem mais e tô com a cabeça cheia de ideias.
               SE CURTIU, SEEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!
               FALOU, CAMBADA!




não mostre isso para seus pais, pf!!!