quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ALICIA KEYS É REALMENTE CRIATIVA?

ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA.

Vocês da cambada do outro lado do mundo já devem conhecer a trilogia Jogos Vorazes. Pois então, comecei há pouco tempo o terceiro livro, e agora mesmo eu via o filme do livro anterior. E uma coisa me chamou a atenção.

Alicia Keys é uma cantora e compositor muito famosa no mundo da música pop internacional. E não faz muito tempo que lançou um álbum chamado "GIRL ON FIRE". O que me suspeita dela não parece algo tão sério, mas se for analisar a violação de CopyRight, o caso fica LOKO!

E qual é a relação entre tudo isso, ainda não entendeu? No filme (e no livro) em chamas, de Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (protagonista) é apelidada de garota em chamas. E adivinha... A música e o álbum GIRL ON FIRE de Alicia, em português significa exatamente isso!!! Garota em chamas.

O que eu acho é que sem direitos autorais, a artista tentou ganhar uma graninha extra com a parceria dos criadores do filme. E se não deu certo não sei, isso também é só uma hipótese. Também pode ter sido feito para ganhar mais sucesso com a música.

Se vocês acham alguma coisa a respeito, comenta aí!
E SE CURTIU, SEEEEEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!!!!! Ajuda o brógui!
FALOU, CAMBADA!!!