domingo, 14 de setembro de 2014

A ERA DA FERRUGEM (post extra!!!)

               Isso aí, rapazeada! Aqui é o Batatinha.

               Tá mó domingão aqui em casa, e não tinha mais nada pra fazer, menos escrever. Aqui estou! Primeiro quero me desculpar por ficar 3 dias aí sem escrever nada pra vocês. É porque eu tô mudando minha rotina. Enfim, A ERA DA FERRUGEM:

               A introdução de hoje não explicou muito do que vem por aí, então agora digo: A ERA DA FERRUGEM é uma série de quadrinhos que o brasileiro Samuel Fonseca tá escrevendo.
               A história conta um pouco da vida de um rapaz que depois de não ter muito sucesso com seu pai e com sua profissão dos sonhos, consegue ser designer gráfico. Sim, é aquela porra de fazer logotipos e banners sob encomenda. Em uma noite que teria uma chence com a garota dos sonhos, a menina é assassinada. E não é isso o que mais o assusta: o assassinato foi uma reprodução real de uma parte de um de seus quadrinhos feitos em sua infância. Então PIET (protagonista) acaba tentando descobrir o que causa uma enorme onda de assassinatos em relação a ele, porém muito acontece para atrapalhá-lo.
               Samuel, em primeiro lugar, devo os parabéns, pois a história tá ficando muito massa, mesmo! E que o cara trabalha sozinho, o que torna tudo mais difícil. Mesmo assim, a arte tá muito maneira, e tudo mais. E ainda por cima, a história vai ser de 3 livros. Começando online (LEIA DE GRAÇA!) e depois ficando físico. O melhor, lendo online, uma TRILHA SONORA pode ser adicionada, o que dá mais ênfase à história. Meu, eu sonharia em ser esse cara, pois se eu pudesse escolher, minha profissão seria QUADRINISTA! É sério! Já tô até de olho em um tablet gráfico para digitalizar desenhos. Muito loko mesmo, Samuel!
               Em segundo lugar, tenho que agradecer ao meu amigo CARLOS HENRIQUE, porque foi ele que me recomendou a história. Valeu, CARLOS!
               Então, o que todos vocês devem estar se peguntando é: QUAL É O SITE PARA LER A HISTÓRIA???????
               Calma, como esse blog aqui só te ajuda, é só clicar aqui, ó!
               EVENTOS INTRIGANTES DA ERA DA FERRUGEM

               ENTÃO, CURTIU? EU TAMBÉM! ENTÃO SEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!
               FALOU, CAMBADA!