segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MR PICKLES - O CÃO DO DEMÔNIO!

ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA.

Se você ainda vive e tem uma infância, é certeza que você já viu CARTOON NETWORK. (trata-se de um canal de TV infanto juvenil). Sabendo disso, talvez você não saiba que existia há um tempo a ADULT SWIM, que foi um outro canal que passava por volta da 22h às 6h. Era uma ala em que adultos podiam ver alguns programas da CARTOON NETWORK INC. Essa adult swim não existe mais no Cartoon brasileiro, e também há um canal próprio na TV gringa. 

Mas o motivo de eu estar falando isso com vocês é simples: um novo desenho animado veio no dia 21/09/2014, ou seja, há alguns dias atrás. É sobre um cão achado por um menino, e por gostar de picles, seu nome é MR PICLES. E daí? SIMPLES! O cachorro mata como meio de diversão! E isso de um jeito engraçado e mau. Por isso a série se voltou pra A.S.. Com tudo acontecendo e ninguém acreditando, apenas o avô da família que cuida do Mr Pickles consegue ver do que se trata o cão, mas o pessoal continua se acreditar, ainda mais porque o avô é velho.

Infelizmente, (ou não) eu estou de olho em um Border Collie, que é uma raça de cachorro. E eu demorei tempo demais para me ligar que o MR PICKLES É UM! O que torna o conceito de uma raça amigável, o car***o! Mas isso não vai me impedir de continuar querendo um, ainda mais porque se o cão é do capeta e é seu amigo, SORTE, MEU AMIGO!!!!! Só que a zuera me faz dizer coisas muito idiotas. Como isso. HAHA! Saca só o primeiro episódio que lançou d saporra: (AVISO: é pesado ☺)

SE CURTIU, SEEEEEEEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!!!
FALOU, CAMBADA!