quarta-feira, 8 de outubro de 2014

League of Legends OU Defence of the Aincents (LoL x DOTA) BATTLE

ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA.

Se tem coisa estúpida é ser fanboy. O negócio é que ser fã de algo é uma coisa, e brigar pela qualidade delas é outra. Como a Marvel e a DC, no ramo dos quadrinhos, ou o LoL ou o DOTA, como jogos estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena). Acontece que as pessoas são tão frescas e idiotas que em vez de testar algo novo, só idolatra o que é "original" pra ela.

Em outras postagens, escrevo sobre a Marvel e a DC, mas o tema de hoje é a batalha hiperescrota entre LoL e DOTA.


Os dois jogos são simplesmente rivais uns dos outros, mas se fosse algo comercial, aí eu nem estaria aqui, cambada. Mas acontece que esse tipo de preconceito veio popularmente, de um Fandango De Presunto qualquer aí que julgou o troço todo sem nem mesmo saber. E o que acontece: conta pros amigos, os amigos contam pros pais, os pais contam pro cabelereiro, o cabelereiro conta pra enfermeira, e a enfermeira atende o cara que criou um dos jogos, e os dois confrontam (por nada!). E aqui estou para falar os pros e contras dos dois games.

LOL

O League of legends tem realmente um sistema de combate relativamente estranho, parecendo que os personagens (campeões ou heróis) estão trepando, então isso é meio constrangedor. Por isso tem aqueles nego que te xinga toda hora: fazer você achar que ele é foda. E quando acontece comigo, eu só rio alto! Eu acho esses caras uns trouxas e paspalhos!!! Outra coisa ruim é a forma de pagamento para compras no jogo, tudo é muito caro! Mas apesar de tudo, o mapa é bem menos complicado (mesmo parecendo muito com o do DOTA).

DOTA

Podem me xingar, eu só vou rir! Mas eu nunca joguei DOTA. E eu JOGO LoL. Mesmo assim, eu PESQUISEI para saber o que falar, e eunão tenho nada contra os dois, afinal de contas são só dois jogos!
O DOTA, sem ter uma variedade tão grande de "champs", é um jogo com um aspecto bem mais sério. Seus itens, talentos, tudo muito organizado. Só o mapa dele que eu não curti tanto. Pode parecer que eu SOU, mas não sou fanboy. E a minha opnião é...

LEAGUE OF LEGENDS.
O que me fez achar isso é que sempre os heróis de LoL estão sendo lançados, então não tem como enjoar! E também há várias chances de novos mapas aparecerem em novas atualizações. E também é fácil perder tempo nesse game jogando com os amigos, pois o jogo pode mudar de rumo a qualquer hora.

SE CURTIU, SEEEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!!!!!
FALOU, CAMBADA!!!