domingo, 24 de agosto de 2014

SKYPE-redes sociais #8

               Isso aí, rapazeada! Aqui é o Batatinha.

               AHHHHH. Redes sociais acabam por aqui, mas o blog precisa de mais conteúdos. Por isso que escrevi tudo junto (como uma série). Então aproveitem: SKYPE.

               Skype é um programa com a função de se comunicar com as pessoas através do sistema VOIP - Voz sobre IP. Com ele você pode falar à vontade com qualquer um no mundo, usando o crédito skype, ou ligar para alguém diretamente no skype de graça!!!
               Muito usado por gamers, o skype te permite falar sem que os seus programas te atrapalhem. Feito em 2011 pela Microsoft, muito bom mesmo. Uso e recomendo.
             
               não sei se vocês perceberam, mas to escrevendo menos agora. desculpa qualquer coisa ai, mas ta dificil de recuperar as materias q eu n escrevi. e as informaçoes sao poucas. valeu, ai quem entende.

               SE CURTIU, SENTA COMPARTILHAMENTO!!!
               FALOU, CAMBADA!

SNAPCHAT-redes sociais #7

               Isso aí, rapazeada! Aqui é o Batatinha.

               Hoje, temos uma rede social muito importante e original para o mundo: SNAPCHAT como sétima postagem de redes sociais.

               SNAP-IT!- tire uma foto disso! SNAPCHAT permite que seu usuários possam se comunicar através de fotos e vídeos. Apenas o destino escolhido pelo remetente pode receber os snaps, mas se o que o recebeu pode tirar screenshots do conteúdo. Felizmente agora quem mandou o snap pode saber se o maluco do outro lado pegou a sua foto pra ele. Muito eficiente.
               Com uma nova atualização, o app de comunicação por fotos permite que os usuários conversem pelos snaps em até tempo real! Mensagens escritas e stickers (adesivos) podem ser adicionados as fotos e videos.
               Uso e recomendo! Muito usado por jovens.

               SE CURTIU, SENTA COMPARTILHAMENTO!!!
               FALOU, CA
MBADA!