quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MAIORES SEGREDOS | Super Mario Bros

               Isso aí, rapazeada! Aqui é o Batatinha.
             
               Agora, irei falar sobre um carinha bem conhecido por nós desse mundo gamer. Não só a gamer, mas pra quem tem cultura de verdade. Mario. O grande personagem da NINTENDO que revolucionou o modo das pessoas pensarem sobre os jogos de plataforma. São algumas curiosidades, e, cara, deu um trabalhão isso aqui.

               SEGREDO #1

               O que vêm primeiro é que o protagonista, Mario, apareceu pela primeira vez no jogo DONKEY KONG. O game foi um sucesso, sendo que criado com um sistema de três vidas por rodada, criava um certo vício no jogador. Se você não tem o minigame original, jogue de graça bem aqui: http: DONKEY KONG.


               SEGREDO #2

               AMANITA MUSCARIA. Esse é um cogumelo vermelho, com caroços brancos. Quando ingerido por um humano, te dá a sensação de tudo à sua volta estar menor. Mas não tente isso em casa! Esse tipo de cogumelo já causou um grande número de mortes, Lek! Então, sentiu a comparação??      
     

               SEGREDO #3

               O grande parceiro do REI DOS GAMES, LUIGI, não recebia tanta atenção desde os primórdios do Super Mario Bros. Com o lançamento do WII U, isso mudou. De consolo, o parça do Mario de roupas verdes ganhou o papel de protagonista, em seu próprio jogo! Nele, novos personagens amigos e inimigos irão aparecer. Confira: NEW SUPER LUIGI U

               SEGREDO #4

               Os jogos principais da enorme franquia são os SUPER MARIO BROS. Espere... Bros. O que isso significa? A expressão BROS é uma abreviação de BROTHERS/IRMÃOS, pois os dois protagonistas são irmãos. O termo ficou menor ainda nos ESTADOS UNIDOS, na gíria BRO.

               SEGREDO #5

               INFELIZMENTE, nosso quadro está no fim. Mas o Batatinha aqui, separou a melhor curiosidade como a último e MAIS BIZARRO dos fatos. Como já disse no SEGREDO #1, Mario apareceu pela primeira vez no DONKEY KONG para depois ter o próprio game (SUPER MARIO BROS). Mas você sabia que Mario não seria italiano, nem encanador? A NINTENDO queria um jogo do sucesso POPYE. Sem conseguir os direitos autorais, pequenas alterações invisíveis no 8-BIT ocorreram. Veio a geração 16-BIT e o personagem evoluiu da forma que SHIGERU MIYAMOTO pensou. Os mitos sobre o nosso personagem ser encanador veio junto com SUPER MARIO 2, que também seria outro jogo, porém com os canos. Mario é um americano, mas com cópias italianas dos games, o char conseguiu fazer mais sucesso com o sotaque da nacionalidade. MIYAMOTO aproveitou o embalo das conpirações e então DONKEY KONG teve seus próprios jogos em DK COUNTRY, e para substituí-lo, chegou BOWSER com toda a maudade que pôde!

               SENTA COMPARTILHAMENTO SE CURTIU,
               DESPEDIDAS.
             

Vai Ser Legal

               Isso aí, rapazeada! Aqui é o Batatinha.

               Hoje, irei falar sobre uma parceria que fiz. Se você não quer ler isso, VOCÊ É UM MERDA, porque isso aqui é pra divulgar, e não enrolar.

               Consegui a pouco tempo (cinco minutos atrás) uma parceria que me ajudaria, e ao meu parceiro. É o ITz POTATO XD.
                Carai, q fome.
                Assim como eu, o POTATO tá tentando criar o próprio canal. A diferença é que ele já tem um vídeo! E o segundo dele sai hoje (6/8/2014) daqui a pouco, às duas da tarde.
               Reconheça, você que tá lendo essa bosta aqui não deve ter nenhum inscrito no seu canal, isso se você tem um canal. NÃO IMPORTA.
               DEIXE DE SER UM MERDA E DÁ UMA FORÇA PRO MANO BATATA NO LINK AQUI, Ó:
               ITZ POTATO XD
O CARA AINDA TÁ MEIO DROGADO PELO PRIMEIRO VÍDEO, ENTÃO A VOZ DELE TÁ MEIO MERDA MESMO.
               SENTA COMPARTILHAMENTO SE VOCÊ GOSTOU.
               DESPEDIDAS.