sábado, 5 de julho de 2014

Hackeando todo mundo??

               Isso aí, rapazeada! Aqui é o Batatinha!
               Hoje, gostaria de dedicar minha fala a nós leitores gamers. Um novo game saiu no dia 27 de maio. Estamos falando de WATCH DOGS. 
               Sim, o primeiro lugar do jogo mais esperado para 2014 conta a história de um criminoso que usufrui de um sistema operacional chamado CT-OS através de um grupo de hackers, o DEDSEC. Então uma gangue de Chicago descobre Aiden Pierce, o protagonista do game. Esta gangue mata a sobrinha de Aiden pensando que ele é um antigo hacker contratado pelo grupo. Atrás de seu antigo "colega de hackeamento" que o trai, Aiden passa por policiais, gangues, outros hackers e até tentar sua irmã, usada como vítma para o tal Damien. O termo WATCH DOGS significa cão de guarda.
               O game, chamando muito a atenção de jogadores por todo o mundo por seus gráficos revolucionantes no ramo dos games, se baseia secretamente - isso mesmo, ninguém percebeu - em um ato de hack em Dilma Rouseff. A presidente perdeu muito dinheiro e com isso foram contratados "vigilantes" para tentar descobrir quem roubou a gorda coitada. Viu? O termo "vigilante" é usado em Aiden Pierce enquanto o governo não descobre sua identidade verdadeira. 
               Eu mesmo já terminei WATCH DOGS, e, tendo lançado há pouco tempo para o WII U, o game está disponível para PS3, PS4, XBOX 360, XBOX ONE, e PC. 
               É, com um roteiro bem complexo, EU acho que valeu muito a pena pagar pela pré-venda para PLAYSTATION 3 R$200,00. Agora, com mais de 100 hacks, é só pedir para sua mãe comprar! kkk
  
               SE GOSTOU, COMPARTILHE!!!!!!!!!   

Como tudo começou

                Isso aí, rapazeada! Aqui é o batatinha (ou batata se quiserem me chamar assim)!
                É o seguinte, tenho 12 anos e estou criando esse blog aqui porque um dia estava eu estava com um amigo e então ele me recomendou o jogo SPORE. Achei tão interessante a ideia de poder evoluir e criar sua própria espécie que acabei comprando o jogo. Então, depois de já ter jogado muito, na escola estava indo comentar sobre com o mesmo amigo. Então o percebi com alguém a mais, porém comentando sobre o tal MINECRAFT. Fiquei p**o quando vi q o cara n jogava o mesmo jogo que eu e então instalei o game e achei ainda melhor. Foi aí que eu percebi que eu era um nubão. O cara me mostrou alguns gameplays no youtube e fiquei louco quando pela primeira vez vi alguém jogando, comentado e compartilhando ao mesmo tempo!


                Foi então que comecei a tentar gravar.
                Passaram-se alguns anos de preguiça e quando já tinha tudo preparado (hoje) só faltava uma placa ou progama de captura. 
                Então enquanto não consegui, como gosto de escrever, AQUI ESTOU EU.
                Bizarrices são meu ponto forte, e batata a minha comida favorita. HAHA, VEJA O QUE DEU. 

SE GOSTOU, COMPARTILHE!!!!!!!!

                *P.S.: Muito provavelmente escreverei por semana, e quando o canal andar, uma vez por mês ou talvez nunca mais :(