sexta-feira, 15 de agosto de 2014

YOUTUBE- redes sociais #2

               Isso aí, rapazeada! Aqui é o Batatinha.
             
               Aqui estamos, com o grande YOUTUBE. A rede social mais acessada, também é uma enorme central de vídeos na internet.

               Tudo começou quando os amigos americanos Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim se juntaram: Antes de trabalhar para o PayPal, no dia 15 de fevereiro de 2005 (NOVO) os gênios da computação e design gráfico fizeram com que na internet as pessoas pudessem ver as experiências do trio a qualquer hora. Em 2006, quando a GOOGLE ofereceu 1,65 BILHÕES de dólares em um contrato de posse sobre o site. Os que não eram bobos aceitaram o acordo, porém mantendo os direitos autorais. O youtube, com a empresa de G a E com mais um O, L e G no meio, é uma de suas maiores fontes de ações.
             
               FUNÇÕES

          Batata: não faz sentido, mas é legal e bom mesmo assim. É, o site do play no quadrado vermelho se deu muito bem no meio do sucesso. Para quem tem a internet lenta, enquanto seu vídeo está carregando é fácil de se distrair: apenas aperte a seta direcional para cima que você já tá presenciando uma partida de snake. Simples e divertido. VALEU, GOOGLE!!!
              Contando com vários idiomas que fornecem acesso ao mundo inteiro, YOUTUBE conseguiu atrair o público. E anda até hoje! E por quê o nome "YOUTUBE"? You, do inglês, significa você, e tube (TUBO) é uma expressão para televisão nos EUA. Assim, sabe-se que você pode ter seu próprio canal! Nele você pode postar vídeos, carregá-los, etc.

              SE CURTIU, SENTA COMPARTILHAMENTO!!!
              FALOU, CAMBADA!
             

AVISO

               AVISO: Nos finais de semana não temos postagens ;)