quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

COMIC CON EXPERIENCE! EU FUI!

ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA.

Eu já falei pra vocês da Comic Con Experience, né? (CCXP). Pois então, consegui entrar, e realmente #FoiÉpico!!!!!!!!!!! Encontrei vários YOUTUBERS, também vi autores e quadrinistas, como o Samuel Fonseca, e produtores ajudantes da MARVEL e DC, além de conteúdos de quadrinhos FANTÁSTICOS! Sim, é para que a cambada vá À LOUCUUUURA!!!!

E nesse final de semana INCRÍVEL, muitas emoções me dominaram. Eu nunca fora em um evento desses em toda a minha vida! E agora que eu fui, posso contar comigo mesmo que foi realmente muito bom, e espero poder ir em muito mais no ano que vem.

INFELIZMENTE, as fotos que eu tirei ainda não fizeram uplodad, então talvez eu mude o post e coloque-as.

Espero conseguir um dia poder ganhar mais valor e mais público, (não que eu não tenha) para ser reconhecido, e finalmente poder encontrar com vocês e fazer o que apenas a união batatal pode proporcionar.

SE CURTIU, SEEEEEEEEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!!!!!
FALOU, CAMBADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário