terça-feira, 26 de agosto de 2014

CHAVES- o grande aniversário!!!

               ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA!!!!!!

               Quem não adora de CHAVES? Seja a versão animada ou não, o seriado mexicano fez mais sucesso no brasil e dia 24 faz aniversário!!!!!

               O garoto que dizia morar em um barril na verdade é um órfão que reside a casa nº 8 do pequeno condomínio de quico dona florida, nho-nho, etc. O problema é que Chaves tinha vergonha de dizer isso porque mendigava pela noite para pagar o aluguel - que nunca foi cobrado em público.-
               O programa realmente foi muito importante para eu, brasileiro. Não é preciso tantas lágrimas para isso. Ainda mais porque a turma faz aniversário de 30 anos nesse mês! Dia 24/08(essa matéria sai dia 26 :0)
               Pode ser comemorado com honra. Um jogo similar ao mario kart surgiu: CHAVES KART! Um divertido jogo de corrida. O Brasil, sendo tão importante na questão de audiência, apareceu como um dos cenários de Chaves Kart. Não vê a hora de comprar o seu? Pegue um agora mesmo!
CHAVES KART XBOX 360
CHAVES KART PS3

               SE CURTIU, SEEEEEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!
               FALOU, CAMBADA!

MAS QUE... Gears com novo jogo? swing copters

              Isso aí, rapazeada! Aqui é o Batatinha.

              Se lembra do sucesso flappy bird? Volte no tempo com a minha postagem: FLAPPY BIRD. Hoje o assunto vai ser um pouco mais voltado para ele.

               GEARS é a empresa que criou flappy bird. Sim, estamos falando daquele maldito pássaro que queria passar por canos do SUPER MARIO BROS sem motivo algum. Todos achavam que aquele seria o game mais impossível dessa dimensão, mas depois da queda do flappy bird, o pessoal ainda queria dinheiro. Surge então SWING COPTERS.
               Em SWING COPTERS, você controla um ser com olhos grandes querendo passar por um caminho de estruturas metálicas e martelos se movendo. Em compensação, a dificuldade aumenta, pois em vez de ir para a direita, o personagem se veste com um chapéu de hélices para sair voando. Seu objetivo é passar do máximo de plataformas possíveis, criando um certo vício, assim como o jogo anterior. Em vez de clicar para o char (character) pular, ele pula automáticamente, e você precisa mudar sua direção de voo. Acha fácil?
               O app está de graça na app store e na google play. Aproveitem:
APPLE
ANDROID
               SE CURTIU, SEEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!
               FALOU, CAMBADA!