quarta-feira, 3 de setembro de 2014

ILLUMINATIS DE BAVIERA - O que são?

               Isso aí, rapazeada! Aqui é o Batatinha.

               Muita gente por aí fala dos Illuminatis da Baviera. É uma sociedade secreta bem antiga criada com fins muito importantes. Não há tantos vestígios dos ILLUMINATIS, o que me faz ter informações escassas.

               Bom, os Illuminatis da Baviera foram uma sociedade secreta criada em 1776 por Adam Weishaupt. O seu objetivo era juntar muitos de seus aliados para transformar o mundo em algo melhor. A coisa ainda tá meio chata, mas se você tem alguma crença religiosa, saiba que dizem que os illuminatis vieram para CAÇAR DEMÔNIOS. Na minha opnião, não tem nada a ver, pois na época os iluministas(que acreditavam que era preciso que todos tivessem liberdade) eram caçados pela igreja por seu modo de pensar. E as pessoas associavam eles ao demônio, o que só contribuía para a igreja. Mas quem sou eu pra falar, né?
               Foram encontrados livros que diziam como eles começaram e terminaram. E é aí que começam as conspirações. Acontece que mitos são criados para dizer o cotidiano desse grupo. Preste muita atenção: não é porque você leu algo que quer dizer que é verdade.
               Os illuminatis éram bem prósperos: faziam vários atos de caridade, e nunca traíam uns aos outros.
               Um de seus símbolos é o do Olho Que Tudo Vê, que aparece na nota de um dólar, pois DIZEM que os illuminatis ainda existem e secretamente espionam e controlam tudo. Como mascote, uma coruja, e para eles o número 13 era importante. E devido às associações, esse virou a estampa da maldade e azar.
               Não foi muito, mas é o que eu consegui.
   
               SE CURTIU, SEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!
               FALOU, CAMBADA!