quinta-feira, 30 de outubro de 2014

DESTINY... voce sabe do que eu tô falando

ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA.

Você aí já deve ter ouvido falar no jogo DESTINY, né? Sim, é aquele lá FPS MMO espacial LOKO que todo mundo esperava. Infelizmente, muitos deixaram a ideia de comprá-lo para trás devido ao preço do lançamento. Assim como eu tive esses problemas muitas e muitas vezes, olha o que eu faço.

Antes de tudo, bóra falar um pouco do game. Como já disse, é um FPS MMO no espaço. E o que se espera do game? Muito! Primeiro porque foi desenvolvido pela BUNGIE e pela ACTIVISION. E essas também fizeram HALO e a act fez CALL OF DUTY. O que dá é algo totalmente profissional. A história é dos seres humanos quando descobriram mais espécies aliadas e com elas vão dominando o resto do sistema solar. Mas aliens hostis chegam pra chutar o balde e a aventura começa viajando entre nossos planetas, e haverá uma DLC em que poderemos ir à Lua! Como diz o gusang, #LOKOÉPOKO!!!

E aqui tem a parte financeira do negócio. Como eu consigo o jogo sem gastar tanto? Simples. Eu entro em sites com o jogo mais barato. Tem vezes que ele é em dólares, mas se é conteúdo digital, vale MUITO mais a pena.

Como esses sites aí:

FNAC:AQUI!!!

EXTRA:AQUI!!!

E SE CURTIU, SEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!!!!!
FALOU, CAMBADA!!!