quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TRÊS SEIOS É O QUE "ROLA" NA INTERNET

ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA. O que vocês já podem ter visto por aí é o caso de Jasmine Tridevil.

Jasmine é uma mulher normal, que namorava e tal. Espera aí, namorado? Sim! A moça que não conseguia ficar longe dos homens já estava ficando p**a da cara. E pelo jeito perdeu muito sua noção, porque para resolver seus problemas com o sexo oposto, procurou em todos os EUA um médico entre 50 (esses acharam que seria antiético a coitada sofrer algo como) para fazer uma série de cirurgias. Que fim deu? HA, Jasmine criou um seio mamário a mais - sabe o que isso significa?? uma mulher com três peitos!!! - e achou que assim espantaria os homens. Principalmente seu namorado, que gostaria de expulsar já fazia um tempo. E CARA, DEU CERTO. 

Mas se a mulher quer ter um pouco de bom senso, não desistiria depois de toda a grana que gastou, o trabalho, o sofrimento e tempo (o equivalente a alguns poucos MILHARES de reais). Isso é o que me abalou. A cretina diz que se arrependeu de tudo que fizeram nela. Acabou até culpando gente inocente, (digo inocente porque foi ELA que os contratou, certo?) mas em algumas de suas
entrevistas, a mina fica calada. 
A mulher de três peitos Jasmine Tridevil (6)
MINA NADA GOSTOSA DE TRÊS BOLO AÍ.
phoebe my eyes gif

Ainda há relatos que citam os motivos disso tudo ser mentira, mas caras, ISSO TUDO é um relato. Ninguém pode comprovar ao certo, muito menos nós brasileiros, que temos um contato muito indireto com os "states". 

A minha opinião sobre isso tudo é que, se isso for verdade, que seja! O problema não é meu! Mas eu não acho que seria preciso criar um seio a mais ali - se deformar, quase - para sair de perto da cambada. Não sei, aqui eu sou só um retardado, só que se isso acontecesse comigo, arrancar alguns dentes, ou um pedaço da orelha tá bom, né muleq?

É isso o que eu consegui pra vocês. A matéria saiu um pouco mais tarde hoje, né, mas qualquer coisa, só tirar um pouco mais do seu tempo livre pra ler um pouco mais não iria afetar ninguém, OU SERÁ QUE IRIA? O que eu sei é que:

SE CURTIU, SEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!
FALOU, CAMBADA!