sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ASSOPRA FITAS: um canal bem LOKO!!!

ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA.

POST ESPECIAL: UM LOKO

O Gusang é um cara bem loko. Sim, é o mesmo do canal ASSOPRA FITAS, o do youtube!!! Seria até bom se fosse verdade, mas eu não tenho parceria com ele. Aliás, eu não teno parceria COM NINGUÉM!!!

O canal do cara é realmente divertido. Mistura de tudo um pouco, humor, informação, e é claro, DIVERSÃO EM NÍVEL HARD BADAS!!! Seu segundo canal, GUSANGUERA, traz gameplays variadas, de games antigos (foco do canal) e até novos, como GTA 5.

Me lembro até hoje do dia em que descobri que o cara tem 18 anos. Fiquei chocado. Gusang, pode até ser que você esteja lendo isso, e se estiver, não se ofenda. Eu achei que você era um daqueles caras de 14 anos.

Mesmo assim, o canal dele cresceu, e hoje tem mais ou menos 200 000 inscritos. Sim! Seu nome de verdade é gustavo, e é ele que me influencia cada vez mais a criar um canal no youtube também.

Se você acha que é só porque eu tenho 12 anos não mereço ser tratado como um bostinha faz-nada, ainda mais porque esse blog aqui foi iniciativa minha. Mas vamo parar de palhaçada, e elogiar mais o Gusang, porque o cara É FODA! Apesar de ainda estar crescendo no meio de tanta gente, o futuro dele como youtuber empregado é quase garantido, e claro que eu ajudo dando like e seguindo ele no twitter.

É O CARA É FODA!!!!!!! #LOKOÉPOKO
SE CURTIU, SEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!!!!!
FALOU, CAMBADA!!!