terça-feira, 23 de setembro de 2014

ATENÇÃO, NAÇÃO! DIA DO SORVETE!!!

Isso aí, rapazeada! Aqui é o Batatinha, e hoje, eu já vou direto ao ponto: acontece que hoje é o dia do sorvete! (23/09) E quando eu descobri isso (pela revista mundo estranho) eu já pensei: -porra, preciso postar isso no blog! E tamo nóis aqui.
OS GORDO PIRA

Pra começar, o dia do sorvete (que pelo nome já diz quase tudo), é o dia em que se comemora (COMEMORA, COMER, HAHA!) a criação dessa iguaria mais que loka pra quem curte se entupir de doces a qualquer hora. Tipo eu. 0_0

Mas o sorvete não é tão novo assim, não!!! Dizem que tudo começou em um dia baita quente em 60 a.C., quando o imperador romano Nero exigiu de sua corte algo gelado para saborear, que não seja água. Afinal, que graça tem chupar um gelo? (Não leve isso a mal.) E lá tava a cambada morrendo pra fazer alguma coisa pro monarcão, lá! E que fim deu? Ora, uma cabeça boa lá no meio conseguiu juntar pequenos pedaços de gelo com alguns "sucos" que o pessoal fez. O resultado, o que conhecemos como raspadinha.

Com o avanço de tecnologia, métodos melhores foram aparecendo para ajudar a nós nos refrescarmos em um fucking dia quente. Ainda temos o picolé, que é feito à base da água, e eu sei que qualquer normal por aí curte alguma coisa do tipo. E agora começa a primavera também, então já tá na hora de comprar o ar condicionado e levar um sorvetão pra casa.

Pelo que encontrei na net, o tipo de sorvete mais consumido é o vaca preta, que é a mistura de sorvete com uma coca-cola das dilíça. HUEHUE.

SE CURTIU, SEEEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!!!
FALOU, CAMBADA!