segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Bóra pra Marte???

ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA.

O post vai ser rápido.

Através da Revista Mundo Estranho, descobri que a tal viagem com passagem só de ida pra MARTE vai acontecer em 2023! O que é mais interessante: dois satélites e outras câmeras dentro das cabines vão televisionar todos os processos, ou seja, começa em nove anos o primeiro REALITY SHOW INTERPLANETÁRIO!!!!!!!!!

Foram poucas as informações que eu consegui (apenas pela revista HAHA) mas eu achei interessante, ainda mais pelos fatos que em Marte os dias tem 25 horas, e pela noite, muito frio, porém de dia, entre 20 e 30 graus.

Os interessados em viver no planeta vermelho já foram selecionados (inclusive crianças nascerão fora da Terra!) e podiam ser qualquer um. Mais de 200.000 loucões já aceitaram o desafio, mas a seleção não acabou. Diz-se que a cada ano, duas pessoas irão para a colônia, crescendo cada vez mais.

Sabe-se que isso será uma missão constante, e perigosa. Se der certo, a nossa espécie com o tempo dominará novos planetas, criando assim muitas possibilidades de encontrar novas espécies inteligentes, e também novas viagens e um novo tipo de entretenimento. Por enquanto, a empresa MARS ONE ainda está com projetos do tipo.

SE CURTIU, SEEEEEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!
FALOU, CAMBADA!!!