terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MUDANÇAS E WORDPRESS

ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA.

Depois de tantas postasgens perdidas (desculpa), finalmente o site Batatas Bizarras voltou. Pois é, e voltou com NOVIDADES!!!

Primeiramente, gostaria de dizer que eu não pude fazer um banner novo para o site, pelo fato de precisar de um pouco mais de tempo para realmente ter um produto bom. E falando em produto bom...

Vocês já sabem que teremos um novo nome, um mais relevante. Um que realmente diga o que somos, o que queremos da nossa comunidade batatal. E o que merecemos? Um universo, algo que nos dê apenas um gostinho, coisa vaga! Para que, no interesse das pessoas, o site DOMINAR o nosso lugar alto, para se juntar ao Le Ninja, Jovem Nerd, etc. na nossa jornada da interntet. Então acabei pensando em alguns nomes para o novo site:

-BATATINHA TOTAL
-PANELA DO BATATINHA
-UNIVERSO BATATAL
-(ETC)

Então, gostaria da ajuda de vocês, mas não aqui que os comentários são difíceis de efetuar. DEEM AS OPINIÕES NO TWITTER: batatinha
_________________________________________________________________________________

E AGORA, A PARTE DO WORDPRESS.

Pra quem não sabe, Wordpress é um sistema de criar sites, assim como o blogger, só que o blogger é mais focado em blogs (taí o nome). E o que acontece é que ele dá ao autor MUUUUUITO mais opções de edição, e ainda por cima te dá todos os direitos autorais! E eu realmente quero levar mais a internet a sério, então já ando com projetos muito além do que vocês saibam de mim, e é até impressionante para alguém de 12 anos. Pode até falar o que voc~e acha, mas eu sou muito mais inteligente do que vocês imaginam.

É isso, só queria avisar para quem está começando seu site a TOMAR CUIDADO COM O NOME E O OPERADOR DELE.

SE CURTIU, SEEEEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!!!!!
FALOU, CAMBADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário