quinta-feira, 10 de julho de 2014

Copa do mundo 2014

               Isso aí, rapazeada! Aqui é o Batatinha.

               Ei, você! Se você tá lendo isso aqui é porque provavelmente você é brasileiro. E como todos já estão comentando da notícia, não seria EU pra ficar por fora. No Brasil, país do futebol, ninguém ia perder o mundial da modalidade logo quando é a nossa nação que recebe um evento tão grande. Pelo menos era o que todo mundo pensava.
                Com tanta corrupção do nosso lindo e querido governo brasileiro, Dilma já não aguentava mais manifestações. "ELA PISOU NO TOMATE", segundo a revista VEJA. Os impostos que já estavam altos, aumentaram e muitos de nós se endividaram tão facilmente. E para melhorar a sorte do povo, a FIFA, administradora e fundadora da Copa Do Mundo, solicitou esse país para o evento.
               "NÃO VAI TER COPA!"------ "VEM PRA RUA, NINGUÉM AGUENTA!"-----"BATATA É BÃO!"
               Infelizmente, a nossa presidente aceitou o convite, e tudo que estava sendo investido (quer dizer, NÃO estava sendo investido) foi para o ralo, pois todo o dinheiro fora direcionado aos estádios, hotéis, etc por uma causa tão estúpida.
               Então é que os IDIOTAS, RETARDADOS E ESTÚPIDOS entram. Com tudo já preparado e já decidido, a Copa Do Mundo começara. E ao envés dessas pessoas do "NÃO VAI TER COPA" acompanharem os jogos, que seria o único benefício dessa m*rda toda, vão os filhinhos de papai para a rua reclamar do que não irá parar, a fonte de entretenimento do povo de quatro em quatro anos.
               Para vocês leitores, estou escrevendo isso para conscientizá-los do que está acontecendo à sua volta. EU tenho minhas próprias opiniões. Meu objetivo não é de humilhar nem magoar ninguém, mas com 12 anos, o Batatinha aqui já sabe que adultos só sabem rir das coisas e acharem que tudo vai passar, e se você é adulto e tá rindo da minha cara agora,--SE MATA!-- (to di brinks, ein) só toma mais cuidado e atenção antes de efetuar seu voto ok, kiridu?? =)

                SE GOSTOU, COMPARTILHE!!!!!