quarta-feira, 29 de outubro de 2014

APPS DE MÚSICA (PC E MOBILE)

ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA.

Sempre quando eu escrevo pra vocês eu ouço uma musiquinha pra descontrair. ESPERA! Até que eu ouço musiquinha toda hora... E aqui estão os apps que eu uso tanto no PC, tanto no meu celular, e que você pode usar em também seu tablet, e outras coisas.

Um deles é o FUSION MUSIC PLAYER. É essencial para os meus downloads no celular. Não tenho certeza se há uma versão pra PC, mas realmente é bom. Quando com internet, você pode baixar as músicas que quiser DE GRAÇA! E ainda se não quiser pode ouvir online pelo app. Saporra é chapa quente.

Aí vem o PANDORA!!! Ele te permite a ouvir artistas e/ou músicas que você quiser, e o site vai alternar entre eles. Agora a originalidade é a parte de ter semelhantes que o próprio app já te mostra, e conta a história dos artistas e da música. Isso além de poder criar sua própria rádio com as músicas que você gosta e transmiti-la. Você também pode ouvir rádios de outras pessoas. E é VOCÊ que por acaso não consegue ouvir por causa do contrato de segurança dos EUA, que bloqueia o serviço no Brasil? Minha cambada, é simples: baixe a extensão MEDIA HINT. Eu sei que muitos de vocês vão falar que é pago, mas na verdade se você ignorar o aviso de expiração  (como eu) e você vai tê-la pra sempre!!! Então deixe o media hint e deixe ligado pra aproveitar esse site BAD ASS!!! Tem versão para mobile (app store e google play).
LINK: PANDORA


GROOVE SHARK só para encerrar, é um app em que cria-se uma playlist personalizada ou de outras pessoas, e com isso você mesmo pode transmitir a sua. Sua playlist pode ser rápida, que não será salva, ou é só salvar ela com o nome que quiser para ouvir mais vezes.



É claro que ainda tem muuuuito mais que eu uso, como o SOUNDCLOUD e outros. Mas aqui eu falo os que eu MAIS USO e os que seriam MAIS ÚTEIS.

SE CURTIU, SEEEEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!!!!!
FALOU, CAMBADA!!!