sábado, 22 de novembro de 2014

SACA SÓ | DOTA 2

ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA. A curiosidade que eu descobri é que o símbolo do jogo DOTA 2 é o mapa dele, contendo as bases e uma rota.
COMPARE




PEGADINHAS DA NET

ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA.

Cara, sabe quando você liga a TV e tá passando coisas tipo videocassetadas do faustão (aquela bosta), eliana, ou sei lá, pegadinhas do sílvio santos? Então, esse tipo de programa nunca tem graça, se bem que na verdade eu curto ver na net umas trollagens do mano silvio santos.

E é disso que eu queria falar: pegadinhas desse cara aí. A audiência é sempre esse povo baixo que se borra inteiro de tanto rir do berro daquelas faxineiras que saem nesse tipo de trollagem. E cara, vocês sabem que o blog é independente e não tem percerias, mas mesmo assim, PRECISO citar o blog NERD MALDITO. Ele é até que bem famoso por aí, mas ainda não chega aonível do DR PEPPER ou LE NINJA. E como o trabalho do cara é bad ass, fica a recomendação e de onde eu tirei o assunto de hoje.

E eu ainda não cheguei no ponto que eu queria. Eu queria dizer que fiquei chocado com uma das pegadinhas, sabendo que o cara... OLHA AÍ:

E APESAR DE TUDO, não sabemos se isso é fake ou é real. Então se quiserem me falar alguma coisa sobre, comenta ae!


E o choque que eu levei realmente levou um tempo para diminuir. Imagina ser baleado desse jeito!!!
E agora, as faxineiras que tanto gostamos de rir em uma das pegadinhas mais bem-feitas do Brasil!

E ESSA PRÓXIMA É SÓ UMA QUE EU RACHEEEEEEI, E QUE FOI MUITO BEM BOLADA TAMBÉM:
POIS É, NÉ. SE QUISER SABER DE MAIS PEGADINHAS FEITAS POR UM CANAL DO YOUTUBE MUITO BOM POR SINAL, ENTRA AQUI: CANAL BOOM

SE CURTIU, SEEEEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!!!!!
FALOU, CAMBADA!!!