segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MC DONALD'S - MC BOSTA INFELIZ

               Isso aí, rapazeada! Aqui é o Batatinha!

               Já tive o desejo de trazer pra vocês essa matéria, que vai dizer de um modo mais geral OS PIORES CASOS DE FALTA DE HIGIENE DO MC DONALD'S, e isso vai ser muuuuuuuito legal, porque eu mesmo não gosto dessa porcaria. Aliás, todo ser descente prefere o BURGER KING SHUASHUASHUASHUA!

               #  SUOR

          Aqui tá o "menos pior" dos fatos ocorridos no McDonald's. Um de seus funcionário estava preparando um sanduíche normalmente, quando limpou com suas mãos o suor do seu rosto. Sem luvas, continuou o trabalho com as mãos sujas e o entregou para um cliente. Uma mulher que o relatou, apenas saiu da lanchonete em Copacabana.

          # MINHOCAS

               Ainda não tão anti-higiênico, porém nojento, vem as minhocas. Um inglês encontrou certa quantidade delas em seu hambúrguer, e reclamou com o gerente, o que não resolveu.


               #  FRANGO

          Ah, tá. Você até pode achar isso normal. Mas não é. Uma americana estava servindo um de seus almoços-fastfood aos seus filhos, quando se depara com uma CABEÇA DE GALO INTEIRA nos MC CHIKEN BITES do garoto. A mulher tirou uma série de fotos e mandou para a central de contatos da empresa. Passou a cozinhar por um tempo, mas, cê sabe, né? Americano tem uma preguiça... Então depois de duas semanas tudo voltou a ser como antes. AFF.

               # PROTEJA-SE!

          NÃO, MELHOR NÃO. Não com as batatas, por favor. OK, eu digo!!! Imagine-se saboreando as não-crocantes e não-deliciosas batatinhas do MC DONALD'S. De repente, PAF! Uma camisinha na sua frente! Tudo bem, é bom que tudo esteja protegido para o consumidor, mas isso passa dos limites: ERA USADA!!! A menina perguntou para a mãe o que era aquilo, e daí, seeeeeenta reclamação. Carai, a mãe já teve o prejuízo das batatas, e ainda mais o de explicar pra que servia a porcaria do preservativo. Por isso que existem blogs informativos! ;)

               #  PIOR AINDA

          Sim, ainda tem coisa pior. Com essa eu fiquei chocado. Uma jovem americana estava apreciando seu BIG MAC, de seu jeito de sempre. Voltando para casa, sua boca ficara inchada. Logo, seu rosto inteiro. Segundo seu médico, a garota pegara herpes, de um sêmen que estava na maionese.A empresa ainda insiste que o fato não aconteceu, ou que pelo menos não foi registrado. uuuuuh, que desnecessário, cara!
             
            Foi nojento? FOI! Foi divertido? FOI!!! Então:
            SE CURTIU, SEEEENTA COMPARTILHAMENTO!!!
            FALOU, CAMBADA!