quinta-feira, 14 de agosto de 2014

BATATA VÉIA

             ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA!

             Eu enganei vocês desde o início desse blog. Não, eu não tenho 12 anos. Quer dizer, AGORA eu tenho. Porque hoje é o meu aníversário. Quero que vocês saibam um pouco sobre BATATAS, e até sobre mim. Lembrando que nessa postagem nada vai pro pessoal da coisa.

EU-BLZ??
               NICKNAMES

               Começo com icaro.luiz. Então me veio a ideia de nomes mais criativos. Me chamavam de grande50. PENSEI-Que nome escroto! Aí fui para icaroioi. Depois Da Vinci eh homenagem ao cara, e depois percebi que, pro meu nickname ser bacana, tinha que combinar comigo. Já me chamaram de CACTUS KID por causa do meu cabelo, mas BATATA é minha comida favorita. Nenhum servidor me aceitava como batata, então fui para BATATINHA. PRONTO!

               GAMES

                Já jogava videogame há muito tempo. Desde o play1 na casa dos amigos ao ps4 online. Crescendo, fui descobrindo novas táticas para encontrar o jogo ideal de uma forma bem mais fácil.

               RELAÇÕES SOCIAIS

               NUNCA GOSTEI DE PESSOAS. Os adultos sempre me olhavam como se eu fosse um idiota, e riam da minha cara. Nessas horas que eu ficava PUTO. Por que aquele retardado tá rindo de mim? E então me jogava no chão, como se tivesse uma CONVULSÃO, sabe? E gritava pra parar, e o grande sem noção ali se chocava inteiro. E meus pais é claro, morriam de vergonha de mim e comecei a ficar mais sozinho. No mês em que eu tô escrevendo isso aqui, meu cachorro fugiu. Mais solidão. E foi aí que comecei a gostar de ficar com as pessoas, mas ridicularizando elas e colocando elas no desconforto pra que eu esteja no comando.

               BLOG

               AHAAAAAAA!!!!! O BLOG. Essa criatura tá me ajudando, viu? De começo, o blog foi só pra consegui zuar um pouco antes do canal andar, e foi que meus amigos descobriram esse barato aqui e as pessoas começaram a dar valor. Lembro que antes do blog começa, tentei me matar (ZUERA). Acho que pelo menos isso não vai da merda. HUEHUEHUE.

               BATATA

          As BATATAS tem muitas vitaminas e geram energia de um jeito bem bizarro. Comam elas!!!

               SE CURTIU, SENTA COMPARTILHAMENTO!!!
               FALOU, CAMBADA! | MEU NÍVER: 13/08

           

Um comentário: