sexta-feira, 11 de julho de 2014

O que você não sabia em The Last of Us

               Isso aí, rapazeada! Aqui é o Batatinha.
             
               Se lembra do grande sucesso de 2013 para PS3- THE LAST OF US? Pois é sobre ele que irei falar hoje.
               Já não fazia muito tempo desde quando cientistas descobriram o fungo Ophiocordyceps camponoti-rufipedis. Ele atacava formigas de uma forma que pode assustar alguns de vocês: pelo cérebro. Os insetos se transformavam em "zumbis", pois o fungo, depois de um tempo conseguia se espalhar em todo o corpo da vítma e então tirá-la de controle. Então mais aspectos bizarros começam a aparecer.
               Esse é um estudo real, publicada na revista PLoS ONE (ou PLUS ONE) e em THE LAST OF US, a ideia foi que o fungo Ophiocordyceps camponoti-rufipedis vai evoluindo e acaba fazendo seus efeitos em humanos, o que causa uma pandemia extremamente perigosa para a humanidade.
                Então, no JOGO, Joel e Tess encarregam-se contra sua vontade de levar Ellie para uma grande viagem nos EUA para que a garota de 14 anos (suspeita de ser imune aos efeitos do fungo) faça uma cirurgia e salvar o planeta Terra de todo esse descontrole. Porém, durante toda a jornada, Joel e Tess passam a ir amando Ellie cada vez mais.
               E é isso, galera. Ah, já ia esquecendo, THE LAST OF US também permite que você jogue ON-LINE dividindo-se em clãs para ver quem consegue pegar mais suprimentos para alimentar seu acampamento. Contando com gráficos surpreendentes, o jogo conta com uma DLC em que Ellie e sua amiga contam do pior jeito sua história. Para gamers com dinheiro sobrando, em 2014 ou 2015 THE LAST OF US será masterizado mara PLAYSTATION 4. Aguardem.
             
               SE GOSTOU, COMPARTILHE!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário