sábado, 5 de julho de 2014

Como tudo começou

                Isso aí, rapazeada! Aqui é o batatinha (ou batata se quiserem me chamar assim)!
                É o seguinte, tenho 12 anos e estou criando esse blog aqui porque um dia estava eu estava com um amigo e então ele me recomendou o jogo SPORE. Achei tão interessante a ideia de poder evoluir e criar sua própria espécie que acabei comprando o jogo. Então, depois de já ter jogado muito, na escola estava indo comentar sobre com o mesmo amigo. Então o percebi com alguém a mais, porém comentando sobre o tal MINECRAFT. Fiquei p**o quando vi q o cara n jogava o mesmo jogo que eu e então instalei o game e achei ainda melhor. Foi aí que eu percebi que eu era um nubão. O cara me mostrou alguns gameplays no youtube e fiquei louco quando pela primeira vez vi alguém jogando, comentado e compartilhando ao mesmo tempo!


                Foi então que comecei a tentar gravar.
                Passaram-se alguns anos de preguiça e quando já tinha tudo preparado (hoje) só faltava uma placa ou progama de captura. 
                Então enquanto não consegui, como gosto de escrever, AQUI ESTOU EU.
                Bizarrices são meu ponto forte, e batata a minha comida favorita. HAHA, VEJA O QUE DEU. 

SE GOSTOU, COMPARTILHE!!!!!!!!

                *P.S.: Muito provavelmente escreverei por semana, e quando o canal andar, uma vez por mês ou talvez nunca mais :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário