domingo, 21 de dezembro de 2014

Semanas difíceis e natal

ISSO AÍ, RAPAZEADA! AQUI É O BATATINHA.

Cara, eu preciso hoje da compreensão de vocês... Todos sabem que o fim de ano para produtores de conteúdo para a internet não é fácil. E eu, Batatinha, explico que não haverão posts no site no período do natal e do revellion (falei certo?). Pois então, ainda vamos voltar ano que vem, e que estejamos sempre com quem nos ama, e com que acreditamos, vocês devem estar me entendendo. Então desejo a vocês um feliz final de ano, lembre-se que o Natal acontece uma vez por ano, e se você for normal, você terá apenas, em média, uns 85 EM TODA A SUA VIDA!!!

E que saibam ainda que passarei para o wordpress, e o site vai ter um novo design, feito totalmente por mim mesmo, e vai ter um nome ainda mais animal. Aguardem...

E PARA NÃO PREOCUPAR VOCÊS, O BATATAS BIZARRAS AINDA ESTARÁ ATIVO, PARA OS "DESAVISADOS", não é?


Enfim, aproveitem. Foi ótimo passar o ano junto com o pouco de gente que vocês são. Obrigado por todo o apoio, e...

SEMPRE LEMBRE DE MIM QUANDO FOR COMER UMA BATATA.

SE CURTIU, SEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTA COMPARTLHAMENTO!!!!!!!
FALOU, CAMBADA!!! BOAS FESTAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário